sábado, 2 de junho de 2012

Vantagens de namorar uma mulher considerada feia





É um mercado promissor. Nove entre dez feias têm amigas bonitas. E essa que sobra tem sempre uma prima.
É emocionante. Você vai se sentir o próprio 007 tentando escondê-la dos seus amigos.

É seguro. Você pode parar o carro num local ermo e, dependendo do calibre da mulher que estiver te acompanhando, os ladrões não vão te incomodar, com medo de serem comidos vivos.

É mais fácil. Uma feia normalmente não escolhe muito as companhias masculinas, por força da lei de oferta e procura. Logo, mesmo sendo muito feio a chance de levar um fora é mínima.

É econômico. Ela sabe que não é a mais bela das mulheres e não vai ficar exigindo jantares caros ou presentes constantes.

É um excelente parâmetro. Vai aprender a determinar qual a beleza das mulheres com uma rápida olhada, depois de praticar tanto com seus namoros.

É um ato de caridade. Você se sente melhor quando sai com uma delas. É a sua boa ação da semana. O problema é virar hábito e você fundar a "Casa de Auxílio às Menos Bonitas".

É interessante. Pode ser que a feiosa tenha um milhão de cabeças de gado. E você não tem a menor vocação para "ficar pra titio" pobre.

É um ato que colabora com seus estudos. Uma feia sempre copia tudo o que o professor fala na aula, o que facilita em muito na hora de tirar cópias da matéria.

É um ato que melhora suas notas. Na hora da "cola", lembre que antes de nascer, toda mulher opta entre inteligência ou beleza.

É suficiente em casos desesperados. Na pior das hipóteses, mas na pior mesmo, gol de bico também tira um zero do placar.

"Quem ama o feio, bonito lhe parece", diz o ditado popular. "Não existem mulheres feias, existem mal-amadas", diz o poeta. "Beleza está dentro de quem vê", diz você. São desculpas para serem utilizadas quando for gozado pelos seus amigos.


Essa postagem é apenas para descontrair, não tendo o intuito de ofender ou discriminar ninguém...
A fonte não foi citada por se tratar de um arquivo antigo, não especificado. Se o proprietário se ver lesado, entre em contato que atualizo os créditos...

"A verdade está lá fora, caminhando rumo ao salão de beleza"...

6 comentários:

  1. olá guri

    kkkkkkk que sacanagem com as deprovidas de beleza

    ha mas pera ai nem é assim tá

    nos escolhemos os corajosos num é não gurias?

    kkkkkk muito bom guri ri pakas aki

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...Obrigado! Mas a verdade é que você não se encaixa de maneira alguma no tipo de mulher citada no texto, com todo respeito, você é muito linda! Agradeço por prestigiar meu Blog e sinta se em casa!

    ResponderExcluir
  3. NOSSA VC DEVERIA PRESTA ATENÇAO JA QUE A MENINA DA FOTO TEM VARIAS DOENÇAS OQ FAZ COM QUE TENHA ESSA APARENCIA

    ResponderExcluir
  4. Embasou as questões de uma forma um tanto quanto.. interessante

    ResponderExcluir
  5. hheheheheh legal bom pelomenos e mulher feia ou nao e melhor que gay e outra esconder e bom e ruim tambem o bom e que vc e um cara talentoso pra esconder tal coisa o ruin e que a realidade continua srrsrsrssrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muiiiiiiiiiito legal kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir