Entrevista da semana: Bruna Rafaela




Entrevista com Bruna Rafaela:



1. Apresente-se (nome, blog que é dono, sinta-se a vontade para se apresentar).
Bruna Rafaela de Souza Lobo/ http://bruhdesenhos.blogspot.com.br / Uma pessoa feliz em evolução espiritual.


2. Quais sites costuma seguir com frequência?
Geralmente sobre assuntos diversos, gosto de me inteirar sobre quase tudo, mas em geral, sobre trabalhos manuais.


3. Livros que recomenda para meus leitores.
Leio de tudo um pouco, no momento estou em fase de leituras Espíritas. Recomendo obras de Allan Kardec, além de ajudarem a entender certos momentos que passamos na vida, as pessoas se tornam mais felizes e tolerantes. Mas para quem quer ler algo divertido e romântico recomendo livros da Marian Keyes, já dei gargalhadas dentro do ônibus parecendo uma louca... Nem ligo! kkkkkk


4. Músicas, cantores ou bandas que você indica:
Gosto muito de música Eletrônica, recomendo Infected Mushroom
Também, gosto de internacionais dos anos 80, recomento The Cure.
Mas não me limito às boas músicas.



5. Bebida preferida:
Gosto muito de suco de pêssego e suco de Abacaxi com hortelã.


6. Dica de filmes.
Bom indicaria Romances, The Vow (Para Sempre) e Diário de uma paixão são meus favoritos. Mas pra não ficar muito melosa, vou indicar os filmes da Marvel. São ótimos cheios de ação e divertidos.


7. Coleção:
Livros e esmaltes.


8. Palavra mais bonita da língua portuguesa.
Respeito.

9. Hobby:
Eu gosto muito de fotografia, mas ultimamente tenho me dedicado a Leitura e desenhos. Então em horas vagas, costumo ler e desenhar.

10. Medo:
Se eu falar que não tenho nenhum vou estar parecendo invencível, mas meu único e maio medo de infância era morrer, quase não dormia direito com medo de não acordar mais. Hoje vejo a morte física como uma continuidade. Não sofro mais com perda de pessoas queridas, não mais como antigamente, porque infelizmente ainda somos egoístas, queremos as pessoas ao nosso lado até que chegue a nossa hora, mas não pensamos que as outras pessoas poderiam pensar o mesmo. Então a solução seria a vida eterna? Não, eu não quero. Sou feliz por pensar na continuidade do espírito. E lembrando do meu medo: de Ratos de esgoto e Cobras Peçonhentas kkkkkkkkk


11. Um momento inesquecível de sua vida.
Minha infância, passou tão rápido, ainda tinha mais travessuras para fazer! rs


12. Se pudesse ser outra pessoa...
Nunca pensei nisso, sempre gostei de ser eu mesma. Claro que já imitei várias celebridades, inclusive na minha infância imitava sempre a Daniela Mercury, cabeleira igual e me achava A CANTORA, dessas que pegam a escova de cabelo pra falar que é microfone, pendurava o encarte do Disco Vinil (que tenho até hoje) no varal e ficava cantando na maior altura junto com o disco. Claro que quando não tinha ninguém em casa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

13. Dois defeitos e duas qualidades que reconhece em sua pessoa.
Defeitos Ignorância (herdado de pai) e Inocência (herdado de mãe) / Qualidades Bondosa e hospitaleira (adquiridos com a vida).


14. Vícios ou manias.
Vício (Facebook) e Mania de ler tudo o que pego ou placas na rua.

15. Aquela mensagem para outros Blogueiros, e uma de incentivo para vivermos em harmonia com outras pessoas
Acho que ainda tenho muito chão pela frente, mas com esses quase 29 anos de vida, aprendi a sempre seguir com um sorriso estampado na cara, a parar de ficar lamentando a vida e aceitar meus obstáculos ajudando sempre meu próximo. Eu faço da minha vida um grande espetáculo, às vezes de comédia, às vezes de drama. Mas é um espetáculo só meu, onde eu sou a artista principal e ao meu redor meus amigos e família. E eu sou a platéia. Aprendi que nem todos estão dispostos a fazer o mesmo que eu faço, mas eu não me importo. O que eu faço, eu faço de coração, e o que eu achei que nunca iria dizer na vida era que um dia eu poderia ser feliz, por que sempre achei que a felicidade fosse algo material, algo concreto. Hoje eu digo, eu sou feliz, com dificuldades ou não eu sou uma pessoa feliz. A felicidade está dentro da gente, é algo que sentimos numa amizade, num amor, num olhar, é o que recebemos em troca de todo o carinho que emanamos.
Acho que a felicidade vem de tudo o que você dá para a humanidade. Sou muito grata aos meus amigos e pessoas ao meu redor que realmente gosta de mim. Agradeço sempre por todo o carinho que tenho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário