quarta-feira, 30 de maio de 2012

Paula Fernandes. Brega?

Falar da Paula Fernandes vai ser difícil, pois existe um grande número de pessoas que acompanham a carreira dela e defende a artista entre unhas e dentes. Particularmente não gosto das músicas dela, mas confesso que ela tem um timbre bonito e canta razoavelmente bem. Foi lançado essa semana, “Meus Encantos”, um trabalho que chama atenção da crítica por ela estar cantando “mais solta”, o que pode se chamar de evolução. Tive a oportunidade de ouvir todas as faixas, e posso dizer que o maior problema são as letras. Ficou algo parecido com “meu querido diário” misturado com poesias de aluno de quinta série. E para falar a verdade, pelo menos como artista, Paula passa a impressão de tempero pronto e pré fabricado, sem gosto algum. Dizem as más línguas que também falta educação e respeito para com os fãs, e não são raros os ataques de estrela da moça. Ela canta com o carisma de uma secretária eletrônica, mas como a mídia insiste em falar que ela tem talento, muita gente acaba superestimando o trabalho dela.



Pô Paulinha, Vamos melhorar essas letras: "Me humilhei pra buscar no teu peito / Um amor que eu jamais conheci / Inventei uma ilusão do meu jeito / Foi então aí que eu me perdi".


P.S: As fotos do encarte estão encharcadas de Photoshop, sem esses recursos, e para quem já viu ela de perto sabe do que estou falando: Ela é uma mulher comum... Será que ela tem algum parentesco com o Luan Santana? Digo pelo olhar...



"A verdade está lá fora ouvindo Elis Regina"...

3 comentários:

  1. Eu nem tenho muito o que comentar! hehe Não gosto das músicas dela e nem sei muito sobre seu trabalho e nem me dou o trabalho!rsrs

    Ela é bonita e tem a voz bacana! Mas eu particularmente não gosto!

    ResponderExcluir
  2. A mulher mais brega do Brasil.

    ResponderExcluir
  3. gente, a mulher tem cara de ser fofa, mas pfvr, procura no google a foto dela de casaco verde fosforescente na gringolândia. vcs não tão entendendo, tem uma musica dela que é assim:
    "não vou desistir/vou acreditar/ter vc pra mim/ é melhor que o AR!"
    melhorqueoar! ADWFHSAFSAF MELHOR QUE O AR!

    ResponderExcluir