quinta-feira, 31 de maio de 2012

Sofrendo Abuso do meu Padrasto



Desde criança que passo por essa situação, é uma coisa que me incomoda e tinha que falar aqui, porque quando falo com alguém da família, não acreditam e me tacham de louco.


Ele só espera a família toda sair para aproveitar da situação, já que fico o dia inteiro na presença dele...

Meu padrasto não pode me ver que começa a pedir: Vai lá na padaria comprar cigarro, vai no supermercado comprar bebidas...

E as vezes com meu próprio dinheiro! Não é um abuso?


"A verdade está lá fora, abusando da boa vontade da paciência"...

3 comentários:

  1. Não sei pq eu insisto em ler seu blog! --'

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Amizade é phoda! rs

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...A culpa é de sua mente poluída, uai! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Valeu Brunete!

    ResponderExcluir