quinta-feira, 31 de maio de 2012

Briga de Casal




Parábola da Economia

Minha esposa vive queixando por causa da despesa aqui em casa, que tá cada dia maior:

-Você podia ajudar a fazer alguma economia.

-Eu? Como, por exemplo?

_Ah, sei lá, cortar os supérfluos, tipo a Internet. Com isso faríamos uma economia de cem reais mensais, que é o que custa essa porcaria aqui em casa...

-Mas logo a internet? É o meu hobby, mas se é para economizar estou disposto a abrir mão dela. Mas o que você vai fazer com esses cem reais que vai sobrar todo mês?

-Sei lá, querido! Alguma coisa que torne nossa vida mais fácil, mais divertida, e traga algum proveito para nós... Mas, porque não dá sua sugestão?

-Não sei porque, mas minha resposta foi o pivô de uma briga que rendeu a noite toda...

Só porque falei Internet?


"A verdade está lá fora, ouvindo a briga de casal atrás da porta"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário