quinta-feira, 28 de junho de 2012

Quando o suicídio é a solução


E então está chegando a hora...

Mas é com muito pesar que chego ao fim da minha história:

Sempre quis ser famoso, mesmo saindo na página de um jornaleco qualquer.
Sendo entrevistado por ter feito algo de importante, escrito um livro ou uma música pop idiota para tocar em rádios e ter um grande número de fãs... Ou mesmo fazer carreira no cinema, mas nada disso foi possível. E o pior: o tempo passou. Não prestei nem para constituir família e arranjar um trampo em alguma multinacional que desse possibilidade de adquirir um carro popular em 72 vezes! Que vida ordinária foi essa? Atravessei a rua sem prestar atenção e a consequência foi traumática: para não me atropelar o motorista jogou em cima de um cachorro de rua, tirando-lhe a vida: Pobre cachorro, aposto que irão sentir mais falta dele do que se fosse eu a vítima!

Não satisfeito peguei emprestado um carro de meu amigo (um Chevette) e acelerei para um rio próximo de minha residência, mas na metade do caminho ele resolveu quebrar e aí acabei morrendo: em 500 pratas para arrumar aquela merda! Mas fui a pé porque de qualquer forma não poderia mais adiar meu desejo de colocar um fim em minha vida mesquinha.

Na beira do rio não pensei duas vezes: fechei os olhos e pulei, mas na primeira tentativa caí em cima de uma gorda que se bronzeava e tamanho foi meu susto: ela fazia top less: aquilo era mais feio que a morte! Caí para trás assustado, quando apareceu do nada um carinha fazendo respiração boca a boca, mesmo eu estando acordado e aos gritos mandando parar. E então está chegando a hora...

Voltei para casa com sentimento de fracasso e reclamando de Deus e o mundo por ser tão azarado! Quando abri a porta me deparo com todos meus amigos aguardando minha volta com uma festa de arromba para comemorar meu aniversário, e não tendo outro jeito troquei a música que embalava a festa (Funk) por aquela que diz que o mundo está acabando/e eu me sinto bem...

2 comentários:

  1. Todos os sinais, de que não podemos tirar nossa própria vida, e que estamos aqui por algum motivo, isso sim eu acredito, as vezes viemos nem por nós, mas para ajudar ou favorecer alguma pessoa ou situação. O desconhecido é medonho, mas temos que enfrentar. Nem sempre as coisas saem do jeito que queremos, ou saem? Vai saber qual foi o plano que fiz antes de descer nesse mundo maluco. Estória bacana e com um final melhor ainda, esse de que temos amigos, pessoas que gostam da gente, esse sim é o melhor presente.

    A verdade está lá fora assustada.

    ResponderExcluir
  2. Verdade! O conselho que dou pra todos que tem esse pensamento de acabar com a própria vida: Faça tudo que tenha vontade antes: grite, corra nu pela cidade, beba, fale todas as verdades que venha a cabeça, faça qualquer loucura que quiser, aí a vontade vai passar, sabe porque? A pessoa está presa em um mundinho e não enxerga outras possibilidades e nem prazer em novas experiências... Se ela tiver essa atitude, verá que tem muita coisa boa pra fazer na vida ainda!

    ResponderExcluir