terça-feira, 29 de maio de 2012

Minha vida na prisão

Nunca pensei que tivesse problemas com a justiça. Sou honesto, integro e trabalhador. Mas algo errado aconteceu quando entreguei de corpo e alma à arte da magia, até mesmo da magia negra. Fui levado para conhecer a prisão. Durante o interrogatório era zombado e espancado. Era um inferno. E hoje sou um foragido. Não fiz por mal, precisava de dinheiro. Passei perto de um Banco e entrei pra ver meu saldo. Zero. Não tive opção. Usei todos os meus conhecimentos para abrir o caixa eletrônico. Na verdade, só imaginei o caixa explodindo, e de fato ele ficou em pedaços. Peguei só o que precisava para pagar uma passagem de ônibus. E fui perseguido e preso pelos homens da lei. Na cadeia fui para uma cela especial, solitário. Naquele momento me sentia exausto e enojado de todo aquele sistema brutal e aquela realidade estúpida. E decidi por fim ao meu sonho. Levantei da cama, fui trabalhar, e continuo duro!


"A verdade está lá fora, lendo Fernando Sabino e tentando escrever como ele"...

2 comentários:

  1. Aff... Achei que tivesse sido preso mesmo! --'

    Seu maluco! rsrs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    E nem quero, Deus me livre! A não ser que tenha net na prisão, aí vou poder continuar escrevendo aqui,kkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir